DebysGirl Blog

Just another WordPress.com weblog

Avon – Clear Skin

Posted by dealalves em outubro 6, 2009

Chegaram mais comprinhas da Avon pra variar nehh…

Dessa vez resolvi testar a linha Clear Skin, não que eu tenha problemas muito graves com espinhas porém os meus poros são meio abertos e sempre se instalam uns cravinhos e tals… e fica feio sabe… além do que Pele é um dos check lists de toda mulher certo??

Vamos lá!!!

Creme e Grânulos de Limpeza Facial

IMAG0368

Esse eu amei de paixão!!! É um creme numa textura não muito agressiva sabe, os grânulos são na medida certa, ou seja, esfoliam na medida certa, então literalmente você sente as células mortas sendo removidas e sua pele já super limpa, e o melhor de tudo é que ele tem tipo um toquinho de menta sabe, você sente a refrescancia na pele, a minha ficou super alegrinha sabe, respirando mesmooo!!!

Máscara Removedora de Cravos

IMAG0369

Então, eu usei esse depois do esfoliante acima, a textura dessa máscara lembra aquelas colas tenaz da escola sabe… espalhei, esperei secar e depois retirei, senti uma leve remoção nas minhas bochechas (tipo onde a gente passa o blush sabe), no nariz e no queixo, porém bem superficial, não foi uma limpeza profunda não… preciso testar novamente depois da técnica de deixar a pele no vaporzinho para abrir os poros para depois usá-la de novo e ver se o resultado vai ser o mesmo.

Loção Facial Adstringente

IMAG0370

A loção é super delícia, dá uma limpadinha super boa nos poros, sabe quando você passa o algodão e ele sai escurinho e ai você tem certeza que a pele esta limpa mesmo?? E não é agressiva tipo daquelas que você sente o álcool fazendo a sua pele dar uma formigadinha de leve sabe.

Cada item custou R$ 6 na promoção da revistinha passada e para mim super compensou!! Recomendo!!

Deixe um comentário

 
