DebysGirl Blog

Just another WordPress.com weblog

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

Posted by dealalves em fevereiro 9, 2010

Dias atrás eu fiquei muito frustrada com a minha transferência de atividades. Eu executava um trabalho bem focado em análise e agora fui transferida para executar um trabalho 100% operacional, bem de robozinho mesmo.

Eu chorei, reclamei, fiquei triste, fiquei com raiva, senti vontade de jogar tudo pro alto, me senti lesada, passada para trás, injustiçada na verdade.

Mas na verdade não joguei nada pro alto, não posso fazer isso de jeito nenhum. Tenho contas, compromissos para arcar além de um dinheirinho bom de FGTS, então… a não ser que eu consiga algo mto melhor não vou pedir as contas. Ai entra aquela historia neh… que o compromisso e as responsabilidades seguram o impeto da pessoa, que os compromissos que você assume te seguram no lugar e te impedem, ás vezes, de fazer alguma loucura…

Uma vez que não há como desfazer essa mudança, restou a mim me adaptar, certo??

E olha que… apesar de todos os contras… está sendo ótimo estar nessa função… não trabalho mais de fim de semana, aliás… sábado passado foi fechamento e mew… tipo assim nem lembrei…rsrsrsrs Nesse trabalho eu não preciso pensar, somente ser ágil e não deixar as coisas acumularem, não tenho dor de cabeça, consigo estudar, conversar com o pessoal, e o melhor de tudo…. ninguém me cobra!!!

Lógico que eu continuo pensando em ter outra coisa pra minha vida… ainda tenho sonhos… mas é que as vezes, você quer tanto uma coisa, e tenta tanto e não consegue, frustações começam a se acumular e sei lá… muitas vezes penso em desistir. Não é melhor você se conformar com o que você tem ou tentar outras formas de conseguir o que você quer do que continuar batendo na mesma tecla?? Não é melhor você fazer um serviço mediocre mas ter paz??

Ainda estou refletindo muito sobre tudo, tentando entender o que e pra que esta acontecendo tudo isso…

Mas fato é que se tudo isso aconteceu, Deus sabe!!! E apesar de tudo, estou em paz!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: