DebysGirl Blog

Just another WordPress.com weblog

Qualidade de Vida

Posted by dealalves em julho 20, 2010

Uns tempos atras estava muito infeliz, entrava as 07hs saia do trabalho depois das 22hs… Sabe quando você tem a sensacao de que nao esta vivendo?
E eu pensava comigo, trabalho na Av Paulista um lugar super 10, com varias opcoes de divertimento, cultura, restaurantes, etc. E eu nao estou curtindo isso porque nao consigo sair do escritorio!!
Como tudo na vida e uma opcao, optei por nao me estressar mais… E estabeleci prioridades, almoco todo dia custe o que custar e faco 1h de almoco, nao vou almocar com gente que so sabe falar de trabalho, e as vezes como hj venho sozinha ler uma revista, tomar um sol, ver o movimento no parque…
Se precisar trabalhar ate mais tarde eu fico, porque você deve ser comprometido com o seu trabalho e alem do seu sustento tem a sua credibilidade em jogo, porem isso deve ser feito quando realmente existe uma necessidade e necessidade e totalmente diferente de neurose…
Precisamos ter a nossa vida e fazer coisas que gostamos durante alguns intervalos durante o dia porque se nao fizermos vem aquela sensacao de escravidao e a motivacao vai embora independente do dinheiro.
E e tao gostoso observar a vida, o pessoal passeando com os cachorros, as criancas andando de bicicleta, o pessoal almocando no parque, ouvindo um som, conversando com a familia, poxa!! A gente trabalha mas temos uma vida, uma familia, amigos pra onde podemos voltar.
E melhor que isso tudo, temos um Deus que nos entende, nos ama, sempre esta conosco e nao tem nada melhor que conversar com Ele durante o dia!
Minha hora ja acabou, volto feliz e descansada gracas a Deus!<div class="wp-caption alignnone" style="width: 650px"Parque Mario Covas

Parque Mario Covas

Deixe um comentário

 
